quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Relacionamento + Meta atingida !!


                                                               Ola amores !!
Bem hoje o nosso quadro de relacionamento vai ser  diferente , hoje o fato é " Sai fora" , voces vao entender assim que eu mostrar :

                                                           "Sai fora"
Hoje o quadro de relacionamentos  tera a opniao de leitores , e acontece este caso abaixo que voces vao ver com muitas garotas , bem vamos a pergunta : 

o que voce faria se sua amiga, ou qualquer garota ficasse agarrando , dando bjs na bochecha do seu namorado , e ficasse mexendo no cabelo dele , e voce sabia ou desconfiava que ela gosta dele ?
                                leitora:                         

Danii : Eu chegaria para ela dizia que nao tava gostando disso, e que ela nao deveria fazer isso.

Letícia : Eu teria calma conversaria com ela, se ela nao paresse, eu ia ter que fazer algumas coisas nao tao legais com ela, haha eu tentaria falar com ela de novo.

Jhessy Carvalho : Primeiro uma garota dessa nao seria minha amiga , pq amigos nao fazem isso, segundo eu avisaria pra ela que ele tem namorada .

Lara :Eu conversaria com ela sobre sobre ele mais nao iri agredir ela nao pois cada pessoa gosta de quem quizer , so que eu e ela ficariamos na disputa de conquistar ele 

é isso gente e se voce quiser dicas , converse com a gente ( deixe um comentario )

                                Meta Atingida !!
Atingimos a meta 100 seguidores  a proxima meta sera de 200 seguidores e tambem atingimos a meta de 10.000 acessos , a proxima sera 20.000 acessos  ok ?
bjss




12 comentários:

Kiara ~♥~ disse...

Eu iria conversar com ela, pra ela parar de fazer isso! XD

vih-rockgirls.blogspot.com

Bruna e Julia disse...

obrigada pela opiniao , bjss

ViviannySousa disse...

Fala serio, isso é muito feio pra garota, sabe que ele tem namorado e fica distribuindo 'carinhos' eu com certeza levaria um papo serio, com ela.

viviannysousa.blogspot.com

Dani disse...

EU faria oq eu disse! rsrsrs

Bruna e Julia disse...

obrigada o opiniao de todas bjss

Chat Of Beauty disse...

Já aconteceu comigo,eu vou tirar satisfação de um jeito nervoso mesmo,que falta de senso pra uma garota!
www.chatofbeauty.blogspot.com

♥jaqueline♥leal♥ disse...

oi querida amei o blog seus post são de + da uma passadinha no meu blog se gosta segue ta bjs

papodeamigas-bff.blogspot.com

Bruna e Julia disse...

obrigada bjss

Camila Maeda disse...

Mas que situação desagradável, hein? ahahaha
Do jeito que eu sou, ia encher ela de porrada!! aushoiusahdohsid
*Meninas, não sigam meu exemplo, por favor! ahahaha

Adorei o blog, viu? ;D
Estou seguindo.
Um beijo!!

Bruna Araújo disse...

Parabéns pelos seguidores.

ontendency.blogspot.com

Bruna e Julia disse...

obrigada bjss

cheyenne disse...

eu conversaria com ela se ela fosse minha amiga de verdade pararia http://cheyenne-opscresci.blogspot.com