quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novas + Campanha

Ola amores !! , bem primeiramente eu queria pedir Desculpas por ter ficado sem postar mas tenho novidades para voces :


* Estou participando da campanha : Eu quero leitores de verdade , patrocinado pelo blog World Girl.
**** E eu tambem queria falar para voces que  eu vou começar a fazer Cabeçalhos , brushes, gifs , efeitos , button / Progamas para fazer (e que eu uso)   : PhotoFiltre e PhotoScape , gente quando eu começar a fazer (logo logo)
vo fazer uma pag de encomendas , e uma pag para utilitarios ( goodies ) .








2 comentários:

Anônimo disse...

ebaa!!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Paula Sena disse...

Hey Bruna sou uma grande fã do seu blog , e foi sua prima que me indicou ele , estudamos na Msm turma ela se chama Luiza.
Beijos