terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Coisas que aprendi com a vida / dicas

(imagem do weheartit)

Ola docinhos , bem o post de hoje , como voces viram é Coisas que aprendi com a vida. Bem a minha inspiraçao para este quadro , foi que um dia aki no meu sitio  estava balançando , pensativa... e quando eu tive essa ideia deste post de hoje , que vou falar para voces agora :

* Nunca desista de seus sonhos 
* Sempre pare para pensar antes de falar algo 
* Nunca deixe NINGUEM  te maltratar 
* Nao viva na sombra de outras pessoas
* Sempre seja independente  
* Agradeça a tudo que voce tem , porque tem pessoas que nao tem nem um terço do que voce tem

Bem gente é esse o post de hoje , espero que tenha gostado , e eu coloquei poca coisa porque os mosquitos tao me atacando aque   entao bjss ate a proxima....




5 comentários:

Dalise Abreu disse...

seguindo de volta e obrigada por segui r meu blog e seu blog e muito lindo !

AndressaVilar... disse...

ooi vim retribuir sua visitah !! gosteii siim do seu blog e ja estou te seguindoh =)

Bia disse...

nossaaaaaa ameiiiiiii as dicas muito legal

Drezza disse...

Ameiii , conserteza me ajudou

Bruna e Julia disse...

Obrigada a todas pela visita , atençao e carinho... bjsss