terça-feira, 20 de dezembro de 2011




Do blog : New  Girl ou Simplesmente BNG  http://blognew-girl.blogspot.com/

perguntas :


-Quais sao suas inspiraçoes para os seus posts ?

Bom  geralmente sao os do wehartit, mas tambem é as vezes algum post que eu vejo no tumblr , uma qualquer ou ate uma musica.

-Voce se dedica ao seu blog ?

Sim claro, as vezes eu nao tenho tempo pra postar mas eu me dedico bastante para que saia tudinho perfeito no meu blog

- Voce ja ficou triste com as criticas ruins do blog ?

 Nao vou mentir ja sim e acho que todos ja ficaram mas eu começei a pensar assim : fala mau faz igual e paga pau , tipo fala mau que só entao sai do blog , fala mau por pura inveja , e se eu penso assim voces que estao recebendo criticas ruins nao liguem , ao menos se for para ajudar.

-Voce as vezes sente inveja dos outros blog ? Acha que o seu nao é bom o suficiente ?

Sim nao vou mentir as vezes sinto inveja de alguns blogs tipo que começaram a 1 mes e ja tem 500 seguidores e 200 comentarios e eu a quase 1 ano tenho poucos seguidores e comentarios , mas eu desej o sucesso para os blog. Sim  acho que o meu blog nao é bom o suficiente sei que falta muito

-Voce atingiu uma meta desejada para seu blog ?

infelismente ainda nao , acho que ainda falta muito

- O seu blog é o que voce queria , desejava ou sonhava ?

Assim ele é o que eu sempre quis e muito mais !!!

Bom gente é essa a Exclusiva bjss








Nenhum comentário: