quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lady Gaga sobe ao palco com cadeira de rodas

A cantora realizou um show em Sydney, na Austrália, e inovou novamente em sua performance


Lady Gaga inovou mais uma vez em seu último show. Na apresentação que realizou em Sydney, na Austrália, na noite da última quarta-feira, dia 13, a estrela subiu ao palco usando uma cadeira de rodas, de acordo com informações de uma agência internacional de notícias.
Gaga se apresentou para um público formado por mais de mil pessoas e cantou seus sucessos como Bad Romance, Judas e Born This Way. Ela usou três figurinos durante a apresentação, sendo que um deles era bastante comportado, composto inclusive por um véu preto.
Nesta quinta-feira, dia 14, a estrela novamente chamou atenção por suas roupas. Lady Gaga estava toda coberta, com uma roupa toda preta finalizada com um chapéu que deixava apenas seus óculos de sol para fora.
Gaga foi simpática e acenou para os fãs que estavam no local. Segundo o jornal Daily Mail, a cantora estava saindo do hotel em que estava hospedada na capital australiana rumo ao aeroporto.
O fenômeno pop está na Austrália para apresentar sua turnê pelo país. Recentemente, ela foi homenageada com o título de cidadã australiana.

Nenhum comentário: