quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demi Lovato fala sobre distúrbio e avisa que não quer namorar

A cantora explicou que lidou com a doença por seis anos e que todos ao seu redor sabiam, mas não conseguiam abordá-la


Da Redação Demi Lovato teve que lidar com distúrbios alimentares quando se internou em uma clínica de reabilitação no final de 2010 e agora que está recuperada está falando abertamente sobre a doença para conscientizar jovens que passem pela mesma situação.
Em entrevista para o On Air with Ryan Seacrest, Demi, que estava lançando seu single, SkyScraper, contou que lidou com os distúrbios alimentares por seis anos e que todos ao seu redor sabiam de sua situação:
- Cheguei em um ponto em que eu estava mentindo para todos. Para os meus empresários, as pessoas com quem eu trabalhava, eu mentia sobre comer e ser feliz. Era como se tivesse um elefante no quarto. Todos sabiam, mas ninguém sabia como tratar disso. Estava afetando todas as áreas da minha vida.
A atriz confessou que Joe Jonas, seu ex-namorado, sabia de sua condição já que os dois foram amigos por muitos anos antes de se envolverem romanticamente:
- Joe era meu melhor amigo antes disso tudo, então ele sabia. Obviamente eu não sou mais tão próxima dele porque muito aconteceu, mas eu sou muito grata por ter tido o apoio de muitos amigos até hoje.
Demi também falou sobre a sua vida amorosa, e disse que nem considera entrar em um relacionamento agora, enquanto ainda está tentando se descobrir:
- Eu tenho um pacto com as minhas amigas de nada de garotos.

Nenhum comentário: